10 de out. de 2013

Shailene Woodley na revista ELLE US


A revista ELLE US de Novembro de 2013 homenageia as mulheres de Hollywood com a edição "The Women Hollywood Issue" e saiu com diferente capas de atrizes, dentre elas Shailene Woodley. Confira as imagens:


Em entrevista disse:

"Eu sou tão jovem, e eu sou solteira, e eu só quero ficar a deriva. Vou ser um andarilho. Que eu quero fazer algo totalmente diferente antes Insurgente (o segundo filme da trilogia Divergente). Talvez eu vá trabalhar em uma loja de chá. Ou viver em Amsterdã. Ou ser uma experiência. Experiência de vida só nos ajuda como atores que eu preciso de novas experiências para recorrer."
"Todo mundo hoje diz: 'Shailene, você está ficando muito buzz. Como é que a sente?' É a pergunta mais estranha, porque isso é como perguntar a um garoto que entrou em Cornell como se sente ao ser o topo de sua classe em uma das escolas da Ivy League. Como você responde à isso? Eu acabo dizendo: 'Eu não sei'. "

"Não tem nada como ir a uma reunião e as pessoas esperarem que eu aperte suas mãos, e eu abraço elas. Para mim, um abraço é para descarregar toda aquele desprezo e ser como, essa sou eu, Shai. Isso é o que sou. Agora vamos falar sobre situações reais. Não vamos falar sobre essas coisas de nível fachada."